Novelas

Público de "Amor à Vida" pede beijo de Félix e Niko nas redes sociais


342715e9b835223f74ae2edd9f609065.jpg
Divulgação/TV Globo

Uma comoção tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira (31), dia do último capítulo da novela “Amor à Vida”, da Globo.

No Twitter, várias pessoas pediram para o autor Walcyr Carrasco e a direção da Rede Globo exibirem a cena de beijo entre Mateus Solano (Félix) e Thiago Fragoso (Niko), que foi gravada e pode ser cortada ou mostrada dependendo do que o comando artístico entender.

A pressão para exibir é grande na internet. A hashtag #BeijaNikoeFélix figura entre os assuntos mais comentados no mundo pelo Twitter. A internauta Anna Caro é à favor: “Não é só um 'beijo gay', é um beijo de duas pessoas que se amam de verdade!”.

Porém, nem todos querem a exibição da cena. É o caso da internauta Ondina Rodrigues: “Tudo o que é ruim pra uma família tem nessa novela e vocês tão querendo colocar mais uma que é o beijo gay??? faz favor né....”.

O fato é que, na edição do “Vídeo Show” desta sexta (31), Walcyr Carrasco prometeu uma cena nunca antes vista na televisão brasileira. Vale lembrar que, em 2005, a novela "América" também chegou a gravar um beijo, entre os atores Bruno Gagliasso e Eron Cordeiro, que neste caso não foi pro ar.

O último capítulo de “Amor à Vida” será exibido logo após o “Jornal Nacional”, a partir das 21h, na Rede Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado