Novelas

"Maneco me ajudou muito, quero retribuir", diz Reynaldo Gianecchini

Ator estará na novela "Em Família"


fe86fdc6df818b9be7cbc1b2913ff99b.jpg
Divulgação

Em vias de começar a gravar "Em Família", última novela de Manoel Carlos na Globo, o ator Reynaldo Gianecchini falou sobre sua relação com o autor que o revelou na TV.

Como se sabe, Giane estreou na carreira como protagonista da novela "Laços de Família", em 2000. Em entrevista para o site do jornal "Folha de São Paulo", o ator disse que só tem a agradecer e que quer retribuir o carinho: "É maravilhoso estar na última novela dele. A vida nos dá oportunidades de completar ciclos. Foi ele que me colocou nesse mundo da TV, devo a ele muita coisa. E hoje, treze anos depois e bem mais maduro, espero poder retribuir, fazendo lindamente esse papel que ele me deu".

Além disso, Reynaldo falou sobre seu engajamento no combate ao câncer, já que em 2011 ele sofreu com a doença. Hoje, é embaixador do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer): "Recebi um carinho tão grande das pessoas durante a minha recuperação, que fiquei me sentindo mais que na obrigação de retribuir. Era uma vontade genuína".

Na próxima novela das 21h, Gianecchini interpretará Cadu, um chefe de cozinha desempregado, que vive às custas de Clara (Giovanna Antonelli), sua mulher. Em dado momento da novela, Clara o trocará pela fotógrafa Marina (Tainá Muller).

"Em Família" estreia em fevereiro, substituindo "Amor à Vida", na Globo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado