Novelas

"Amor à Vida": Alejandra joga Ciça de penhasco e ameaça matar Paulinha

Boliviana mostra seu lado vilã e ameaça filha de Paloma.


ba24595b0b23b6921867e2f9abc8ac3f.jpg
Divulgação

Em cenas que vão ao ar em breve em "Amor à Vida", Alejandra (Maria Maya) vai mostrar seu lado vilã. Ela, que vai matar um homem durante o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), também vai jogar Ciça (Neusa Maria) de um penhasco.

Tudo vai acontecer depois que Paulinha convence Ninho (Juliano Cazarré) a dar um passeio. Durante o trajeto, ela tenta fugir. Alejandra se irrita e acha que foi a enfermeira que deu a ideia e resolve matá-la.

Veja diálogo entre Alejandra e Ciça:

Alejandra - Eu sei perfeitamente que foi você, velha maluca, que botou a ideia de fugir na cabeça da Paulinha. Mas se pensa que vai sair dessa, tá muito enganada. Você tentou me prejudicar. Mas é descartável.

Ciça - Pelo amor de Deus, tenha piedade...

Alejandra - Tá pensando que me comove? Você já era.

Na discussão, a boliviana empurra Ciça, que cai do penhasco em direção ao mar.

A comparsa de Ninho entra no carro para voltar, mas vê um pescador socorrendo a enfermeira, que está desmaiada e toda ensanguentada. Ele resolve ajudá-la e a leva para um hospital.

Já de volta ao cativeiro, a boliviana discute com Ninho por causa da menina. Ela ainda ameaça matar a filha de Paloma (Paolla Oliveira): "Se você cair no papo dessa garota de novo, se me colocar em risco, eu desisto de tudo, Ninho... E dou um jeito na Paulinha como dei na Ciça".

Logo depois, ela vai atrás da menina que está no quarto. Alejandra entra e as duas discutem:

Alejandra - E aí, já tá com saudade da Ciça?

Paulinha - O que você fez com ela?

Alejandra - O que eu faço com qualquer pessoa que atrapalha os meus planos. Você lembra o que aconteceu com o cara da estrada, não lembra?

Paulinha fica acuada e Alejandra continua ameaçando.

Alejandra - Pois é, eu vim aqui só pra te avisar que eu não peguei a foto do Bruno à toa. Se tentar fugir de novo, se aprontar mais alguma pra cima de mim, se não fizer direitinho o que eu disser, eu mando dar um jeito no seu pai. Entendeu, garota? Não brinca comigo, porque as minhas brincadeiras são bem mais perigosas que as suas.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

[galeria]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado