Novelas

"Amor à Vida": Novo DNA aponta que Paulinha não é filha de Paloma; entenda

Glauce troca os frascos de sangue do exame.


e28052bb91ecd862283adf7b99a3b385.jpg
TV Globo/João Miguel Júnior

Paloma (Paolla Oliveira) vai perder Paulinha (Klara Castanho) nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Um novo teste de DNA vai ser solicitado por Bruno (Malvino Salvador) e o resultado vai cair como uma bomba na vida da médica.
 
Tudo acontece quando Félix (Mateus Solano) sugere que Bruno peça outro exame. Glauce (Leona Cavalli), que estará como aliada do vilão, vai colher seu próprio sangue ao invés de Paloma.
 
Com os frascos trocados, o novo resultado aponta que Paloma não é a mãe biológica de Paulinha e o juiz determina que a menina seja entregue de volta para Bruno.

No tribunal, a pediatra tem um ataque histérico e grita que a menina é sua filha. O juiz alerta que ela está sendo processada por manter Paulinha em cárcere privado e manda ela se acalmar.

Veja fotos de cenas da novela "Amor à Vida":

[galeria]
 
"Cê levou a Paulinha pro seu apartamento pra cuidar dela, sim... Mas depois disse que ela era sua filha e que não ia me devolver. Chegou a me proibir de ver a menina...", diz Bruno. Ela comenta que tinha medo que o corretor roubasse a criança dela e ele diz: "Roubei como, se ela não é tua filha?".
 
Paloma é obrigada pela Justiça a devolver Paulinha o mais rapido possível. "Ou a senhora se compromete a entregar a filha ao pai, ou vou ter que expedir um mandado de busca e apreensão da menor, sob auxílio policial. E se criar resistência pode ser presa por desobediência a ordem judicial", diz o juiz.

Com câncer, Nicole começa a perder cabelos e se desespera Bruno denuncia Paloma por cárcere privado; saiba detalhes Spoiler: Uma tragédia vai acontecer com César; saiba qual é

Em casa, a médica diz para a menina que ela vai precisar voltar para o pai e pergunta: "Você não gosta nem um tiquinho de mim? Não gostou de ficar aqui comigo?". Paulinha, emocionada, responde: "Paloma...eu te amo...eu te disse umas coisas ruins aquele dia porque eu tava brava com você, tava com saudade do meu pai. Mas eu queria que cê fosse minha mãe. Queria muito".
 
As duas se abraçam e choram. Bruno vai até o apartamento e pega a filha de volta.
 
A pediatra fica desesperada vendo a filha indo embora.
 
"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado