Notícias

Mulher flagra marido com amante e chuta a "outra" pelada do apartamento


mirro1008.jpg
Fotos: Reprodução/ Mirror
Na Tailândia, um vídeo viral mostra o momento em que uma mulher flagra o marido com a amante na cama. A confusão já teve mais de 100 mil visualizações.
 
O NaTelinha divulgará apenas imagens reprodução do vídeo. Com informações do Mirror.
 
A mulher traída surge inesperadamente e pega os dois no flagra. Eles estavam pelados na cama. Friamente a mulher pega o celular e começa a filmar o barraco.
 
Ela coloca a amante, sem roupa, para fora do apartamento, xingando e chutando a moça. A confusão parou nos principais jornais britânicos.
 
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O marido tenta acalmar a mulher e ela ordena. "Abre a porta do NOSSO quarto que eu quero falar com ela'", diz a traída.
 
A confusão é geral. O homem tenta acalmar a esposa: "Vamos esquecer isso. Depois a gente discute. Para de filmar, por favor".
 
 
A gravação continua e a amante acaba saindo do quarto com um lençol. Porém ela cai e fica pelada. Expulsa do quarto e humilhada, a mulher acaba sendo ofendida pelo marido, que tenta apoiar a mulher.
 
A amante pede às lagrimas suas roupas. Em vão... "Não vai se vestir, não! Vai sair assim , diz a mulher. "Mentira! Você é repulsiva, suja, sem caráter", continua.
 
Sem ter opção, ela fica jogada no corredor até ir embora.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado