Notícias

Globo exibe o filme "Meu Primeiro Amor" na "Sessão da Tarde"; e mais


Sinopses dos filmes dos dias 14 a 18 de setembro




Segunda - Uma Prova de Amor

My Sister's Keeper. EUA, 2009. De Nick Cassavetes, com Cameron Diaz, Jason Patric, Abigail Breslin, Sofia Vassilieva, Heather Wahlquist, Joan Cusack, Alec Baldwin, Jeffrey Markle. Drama.
Desde o nascimento, anna foi submetida a diversos procedimentos médicos para ajudar a irmã mais Velha, kate, que sofre de leucemia. Ao completar onze anos, anna decide enfrentar os pais, sara e brian fitzgerald, e lutar na justiça por sua emancipação médica. Sem revelar Os seus verdadeiros motivos, ela irá abalar a vida de toda a família.


Terça - De Repente 30
13 Going On 30. EUA, 2004. De Gary Winick, com Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer, Andy Serkis, Kathy Baker, Samuel Ball. Comédia.
Em 1987, maltratada pelos colegas na sua festa de 13 anos, garota sonha em ser adulta e acorda em 2004, com 30 anos, poderosa editora de revista de moda em Nova York, mas logo decepciona-se com o tipo de mulher que se tornou e tenta recuperar o amor de seu ex-vizinho de adolescência, que esta para casar-se com outra.


Quarta - Meu Primeiro Amor
My Girl. EUA, 1991. De Howard Zieff, com Macaulay Culkin, Dan Aykroyd, Jamie Lee Curtis, Anna Chlumsky/Richard Masur. Romance.
Menina de 11 anos, precoce, hipocondríaca e carente de atenção vive com o pai, agente funerário viúvo.  Durante o verão ela vive a experiência do primeiro namoro e do primeiro passo rumo a maturidade, no momento em que tem que enfrentar uma dolorosa perda.


Quinta - Um Presente para Toda Vida - Inédita
EUA, 2013. De Léa Fazer, com Alice Taglioni, Virgine Efira, Mehdi Nebbou, Scali Delpeyart, Max Ding. Comédia.
Ainda abalada pela perda do marido e do filho num acidente de carro, a comissária de bordo Adeline tem a vida novamente transformada quando a sua empregada chinesa desaparece, deixando o filho de 6 anos sozinho. Enquanto tentam desvendar o paradeiro da mulher, Adeline e sua irmã Delphine irão se envolver cada vez mais com o menino, que não fala uma palavra de francês.


Sexta - A Família da Noiva
Guess Who?. EUA, 2005. De Kevin Rodney Sullivan, com Bernie Mac, Ashton Kutcher, Zoe Saldana, Judith Scott, Hal Williams, Kelle Stewart. Comédia.
Um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo em relação a sua família, esta prestes a conhecer o novo namorado de sua filha. Temeroso, já que acredita que não exista homem bom o suficiente para ela, encomenda uma investigação de credito sobre ele. O resultado o tranquiliza, Jaques o rapaz e um bem sucedido corretor de ações. Porem ele não contava que o rapaz fosse branco.


Fonte: Globo

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado