Notícias

Globo exibe o filme "De Volta à Logoa Azul" na "Sessão da Tarde"; e mais


Sinopses dos filmes dos dias 10 a 14 de março






Segunda - De Volta à Logoa Azul

Return to the Blue Lagoon. EUA, 1991. De William A. Graham, com Milla Jovovich, Brian Krause, Lisa Pelikan, Peter Hehir, Nana Coburn, Courtney Barilla. Aventura Romântica.
No final do século XIX, uma viúva parte do Taiti para São Francisco com a filha de um ano de idade. Durante a viagem de navio ela avista um pequeno barco com um menino de dois anos. Como a cólera ameaça a sobrevivência dos tripulantes, ela coloca as duas crianças no bote para salvá-los. Os dois acabam crescendo juntos e livres da ideia de pecado até descobrirem o amor. O filme é baseado no livro The Garden of God.


Terça - O Grande Dave
Meet Dave. EUA, 2008. De Brian Robbins, com Edie Murphy, Elizabeth Banks, Gabrielle Union, Scott Caan, Ed Helms, Kevin Hart. Ação.
Em busca de uma saída para evitar a destruição de seu planeta, seres extraterrestres minúsculos vêm à Terra. Para observar e aprender sobre a rotina terráquea, eles passam a abrigar uma nave que tem o formato de um homem. É assim que surge Dave, uma máquina controlada pelos ETs e que precisa agir normalmente para não despertar suspeitas.


Quarta - Ases Indomáveis
Top Gun. EUA, 1986. De Tony Scott, com Tom Cruise, Kelly Mcgillis, Val Kilmer, Anthony Edwards, Tom Skerritt, James Tolkan. Aventura.
Pete Mitchell ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Um dos melhores da Academia, ele desperta inveja e arruma um romance proibido com a linda instrutora Charlotte Blackwood. O filme levou o Oscar de melhor canção.


Quinta - As Aparências Enganam
Milk Money. EUA, 1994. De Richard Benjamin, com Melanie Griffith, Ed Harris, Michael Patrick Carter, Malcolm McDowell, Anne Heche, Casey Siemaszko. Comédia.
Frank conhece uma mulher e vê a chance perfeita de bancar o cupido para seu tímido e solitário pai, um professor de ciências. Surpreendentemente, os dois se apaixonam e vivem uma bela história de amor.


Sexta - Operação: Salvem os Golfinhos
Beneath The Blue. EUA, 2010. De Michael D. Sellers, com Caitlin Wachs, Paul Wesley, Ivana Milicevic, Michael Ironside, Christine Adams, Samantha Jade. Drama.
Um grupo de biólogos desconfia do novo experimento da Marinha dos EUA. Eles acreditam que a ação é responsável pela morte da população de golfinhos. Alyssa Haw é uma jovem pesquisadora que põe a própria vida em risco para tentar evitar a morte de mais animais. O militar Craig Morrison, que está envolvido com a operação, se apaixona por Alyssa e a ajuda na missão.


Fonte: Globo
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado