Lista NT

Confira as cinco celebridades que mais rendem "matéria de Instagram"

Veja a lista que faz os "fãs suspirarem e delirarem"


materiainstagram-30032017_de49e37a5c11d636eb583a936ca906a67a0031c3.jpeg
Foto/Montagem: NaTelinha

É muito comum em sites de televisão e celebridades você se deparar com matérias do tipo: "Fulana mostra curvas na web e internautas deliram" ou "beltrana mostra bumbum no Instagram e fãs vão à loucura".

Essas personalidades chamam a atenção de seus seguidores praticamente todos os dias com seus corpos esculturais, rendendo reportagens e comentários.

Pensando nisso, o NaTelinha elaborou uma lista com as cinco celebridades que mais figuram nessas "matérias de Instagram".

Lívia Andrade

Confira as cinco celebridades que mais rendem \"matéria de Instagram\"

Aos 33 anos e dona de corpo cultural, Lívia Andrade é figurinha carimbada com matérias ressaltando suas curvas. A participante do "Jogo dos Pontinhos", quadro do "Programa Silvio Santos", é garantia de acessos.

Lívia começou na TV no extinto "Fantasia", do SBT, em 1997. Ganhou notoriedade na "Festa do Mallandro", atração de Sérgio Mallandro na TV Gazeta/CNT no ano 2000.

Posteriormente, atuou no humorístico "A Praça é Nossa", geralmente com papéis provocantes e que ressaltavam sua boa forma.

Em 2010, teve papel de destaque em "Corações Feridos", trama que só fora exibida em 2012. Naquele ano, fez sucesso como a professora Suzana, rival de Helena em "Carrossel".

No ano da Copa do Mundo do Brasil, em 2014, comandou o "Arena SBT" nas noites de sábado, que teve vida curta.

Bárbara Evans

Confira as cinco celebridades que mais rendem \"matéria de Instagram\"

Filha de Monique Evans, Bárbara é dona de generosas curvas. Capa da Playboy em dezembro de 2011, impressionou por seu estilo "lolita" ou "ninfeta".

Evans já namorou personalidades notáveis como o ator Kayky Brito e Paolo Guerreiro. Em 2013, foi a vencedora da sexta temporada de "A Fazenda", na RecordTV.

Neste ano, foi ao ar a minissérie "Dois Irmãos", na Globo, contracendo com Cauã Reymond. Houve cenas de sexo que "quebraram" a internet. Outro termo que você já deve ter lido por aí.

Volta e meia, Bárbara "faz seus seguidores suspirarem no Instagram".

Ellen Rocche

Confira as cinco celebridades que mais rendem \"matéria de Instagram\"

Assim como Lívia Andrade, Ellen também começou no "Fantasia" em 1997, mas foi em 1999, numa nova roupagem do "Qual é a Música?", de Silvio Santos, que alcançou um status maior na mídia, como dubladora.

Em 2001, a revista Playboy percebeu que ela poderia render uma vendagem e lhe ofereceu um bom cachê para posar nua. Ellen aceitou, para a "alegria dos marmanjos de plantão".

No ano seguinte, participou da segunda edição da "Casa dos Artistas", ficando em segundo lugar, perdendo para Rafael Vanucci, filho de Vanusa.

Não demorou muito para que a então loira começasse a engatar papéis na Globo, começando pela "Turma do Didi" em 2003.

No ano de 2004, integrou o elenco da novela "Metamorphoses", da RecordTV, sua primeira novela.

Depois, de volta à Globo, teve papéis em variadas séries e novelas como "Beleza Pura" (2008), "Negócio da China" (2008), "O Astro" (2011) e "Sangue Bom" (2013).

No ano passado, interpretando a ex-"BBB" Eleonora de "Haja Coração", foi bem recebida pelo público e crítica.

Viviane Araújo

Confira as cinco celebridades que mais rendem \"matéria de Instagram\"

No seu auge profissional, Viviane Araújo começou como modelo muito nova aos 16 anos, passando até por concursos como a Morena do É o Tchan" em 1997, onde a campeã foi Scheila Carvalho.

Em 1999, teve destaque na "Escolinha Professor do Professor Raimundo" como Rosinha e passando pela minissérie "Um Só Coração" em 2004, na Globo.

Há cinco anos, foi vencedora da quinta edição de "A Fazenda", da RecordTV. No ano de 2014, fez sua primeira novela: "Império", de Aguinaldo Silva.

Na "Dança dos Famosos" também se sagrou campeã em 2015, e desde o ano passado, interpreta Edith em "Rock Story", novela de Maria Helena Nascimento no horário das 19h30.

Essa é mais uma celebridade que "deixa seus seguidores ensandecidos na web".

Gracyanne Barbosa

Confira as cinco celebridades que mais rendem \"matéria de Instagram\"

Fã de academia, foi descoberta pelo grupo musical Tchakabum, deixando de ser uma das dançarinas em 2008.

Ganhou projeção por sua participação no Carnaval e protagonizou diversos ensaios sensuais em revistas e sites, como a VIP, Sexy e Playboy.

Mulher do cantor Belo, Gracy sempre posta seu "bumbum na nuca na internet fazendo seus fãs suspirarem".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado