Famosos

Sabrina desabafa após atraso no Carnaval: nada é capaz de vencer essa mulher

Apresentadora teve imprevisto em desfile da Gaviões da Fiel


programadasabrina-30032016.jpg
Divulgação

Sabrina Sato publicou um longo desabafo em seu Instagram na tarde deste sábado (25), após chegar atrasada ao sambódromo do Anhembi e se posicionar à frente da bateria da Gaviões da Fiel já com 15 minutos de desfile transcorrido e sem o costeiro, na primeira noite do Carnaval de São Paulo.

A apresentadora não se mostrou abalada pelo imprevisto. "E nada é capaz de vencer essa mulher... nem a falta de asas (costeiro), nem os imprevistos que acontecem no caminho... porque ela tem sonhos e muita coragem pra realizá-los", diz.

A assessoria de Sabrina informou que houve um atraso no percurso do hotel para a avenida.
 
Agora, ela se prepara para desfilar na Vila Isabel, no Carnaval carioca.

Confira o relato de Sabrina Sato na íntegra:

 

Entrar na avenida defendendo as cores da minha escola sempre me encheu de orgulho. Representar a mulher nordestina que vem pra São Paulo, cheia de sonhos e anseios, foi a realização de um sonho, um presente que minha amada Gaviões me concedeu. Poder homenagear essa mulher incansável, que acorda cedo, faz o café da família, arruma a prole pra escola, se veste, vai pro trabalho, rala o dia todo, volta pra casa espremida na condução que teima em atrasar, chega em casa, faz a janta, lava a roupa, a louça, checa a lição da garotada... Ufa!!! Será que dá pra dormir que amanhã tem tudo de novo? Mas essa mulher não desiste, tem a garra que o seco solo de sua terra natal fez crescer dentro de si.A mulher nordestina nunca se rendeu as dificuldades e imprevistos que a vida apresenta. E pra representar essa mulher forte me dediquei como nunca: fiz minha melhor fantasia, minha mais caprichada maquiagem, gastei horas treinando na madrugada, me joguei de corpo e alma no sonho de poder representar a poderosa e arretada mulher brasileira. E nada é capaz de vencer essa mulher... nem a falta de asas( costeiro), nem os imprevistos que acontecem no caminho... pq ela tem sonhos e muita coragem pra realizá-los. Com a dignidade e amor ao que faz que tão bem representam nossa mulher, fiz o melhor que pude e junto com meus companheiros de escola, entramos na avenida de cabeça erguida e peito aberto pra gritar: Acreditei, venci nesse chão, e tenho orgulho de ser Gavião! ????????????????????????????Obrigada a todos vcs pelo carinho, amor... obrigada por me emocionarem, me ensinarem... carinho que recebo de geral e isso não tem preço... obrigada por estarem comigo sempre! #carnavaldasabrina #carnaval2017 #gavioesdafiel #éverdade

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado