Famosos

Bruna Marquezine homenageia Neymar em seu aniversário e se declara


brunamarquezine-neymar-05022017.jpg
Reprodução

Completando 25 anos neste domingo (5), Neymar ganhou uma homenagem de amigos e familiares, que gravaram depoimentos para um vídeo que está no canal do jogador no YouTube. Entre eles, está uma declaração de Bruna Marquezine.

Os dois ainda não haviam anunciado oficialmente que estavam namorando. Agora, não é mais preciso.

No vídeo, Bruna desejou felicidades e se emocionou: "Hoje eu quero desejar o que desejo todos os dias: a tua felicidade. Que você seja ainda mais feliz. Mais feliz que você pode imaginar. Que você alcance todos os seus objetivos, que você realize todos os seus sonhos. Que Deus continue te abençoando e abençoando e a sua família. Que Ele te proteja de todo mal e todo perigo. Que nunca te falte saúde. Que Ele continue te guiando e que a vontade Dele se cumpra em sua vida. Te amo muito. Aproveita o seu dia. Celebra a vida como só você sabe celebrar".

Mas não parou por aí, no Instagram, a atriz publicou uma foto ao lado do Neymar, revelando um olhar apaixonado. "FELIZ DIA pra minha pessoa preferida, pro meu maior parceiro, pro meu melhor amigo, pro meu amor mais lindo. Seja muito muito feliz! Com todo carinho, tua Bru. (já te disse o quanto eu te amo hoje?)", escreveu ela.

A publicação já conta com mais de 1 milhão e 200 mil curtidas na rede social.

Confira o vídeo da homenagem:

 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado