Famosos

Fernanda Lima detona letras de funk: "Feitas para desmerecer as mulheres"

Apresentadora não poupou críticas ao gênero


fernandalimaamorsexo.jpg
Fernanda Lima diz educar os filhos para não serem machistas
A apresentadora Fernanda Lima retorna com o programa "Amor & Sexo" na próxima quinta-feira (26), na Globo.
 
Já alardeada algumas vezes sendo como a "última temporada", a atração vem se perpetuando no ar com os bons resultados na audiência e aceitação do público, além da crítica especializada.
 
Aos 39 anos, ela é casada com Rodrigo Hilbert, de 36, e mãe dos gêmeos Francisco e João, de 8 anos. A bela concedeu uma entrevista à revista Quem para falar sobre o matrimônio, educação dos filhos e detonou as letras de funk.
 
"Eu explico isso para os meninos, eles vão para a escola e voltam com todas as piadinhas e os funks. Eu reexplico que a melodia é incrível, mas digo a eles que aquela letra não é para ser cantada, não admito! Digo que essas músicas são feitas para desmerecer as mulheres", dispara.
 
Sobre o casamento com Rodrigo, ela pondera: "Se você não regar a plantinha, se não cuidar, a rotina mina o tesão. Temos que tomar muito cuidado com o que a gente construiu.
 
Fernanda conta que não quer viver de aparência: "Não me cobro, mas sou cobrada para estar sempre bonita. Não sofro. Não vou para Noronha botar roupa de festa e salto, tirar foto para o Instagram. Essa não é minha vida. Tenho estilo livre de ser. Tento pisar nessas cobranças, pisar no meu próprio ego, porque vida real é vida real. O resto é aparência". 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado