Famosos

Atriz de 15 anos beijou pela primeira vez em nova minissérie da Globo

Monique Bourscheid estará em "Dois Irmãos"


moniquebourscheid-doisirmaos.jpg
Divulgação/TV Globo

Monique Bourscheid fará sua estreia como atriz na televisão vivendo a experiência de beijar na boca pela primeira vez.

Intérprete de Lívia na primeira fase da minissérie "Dois Irmãos", ela tem 15 anos e nunca havia beijado na vida real, sendo "BV (boca virgem)", como ela mesma classifica. Na fase adulta, a personagem é de Bárbara Evans.

"Dei o meu primeiro beijo no ano passado, durante as gravações da minissérie, e foi um selinho no Enrico (um dos gêmeos que interpretam os personagens que serão de Cauã Reymond). Foi tranquilo, a gente já se conhecia dos ensaios", contou em conversa com o jornal Extra.

A minissérie está inteiramente gravada desde 2015, e de lá pra cá Monique Bourscheid segue sem dar outro beijo. "O meu foco é a minha carreira de modelo e atriz. Não quero desviar desse caminho. Todas as minhas amigas já beijaram na boca ou namoram, mas optei por não pensar nisso agora, e elas respeitam a minha decisão", disse.

A atriz é um dos novatos que serão revelados na minissérie dirigida por Luiz Fernando Carvalho, que tem estreia marcada para o dia 9 de janeiro na Globo. Ela foi descoberta por um produtor de elenco, que viu seu canal no YouTube sobre moda e beleza.

Outros rostinhos novos da trama são Enrico e Lourenzo Rocha, de 14 anos, que namoram e dizem nem se lembrar quando foi o primeiro beijo.

"Dois Irmãos" tem autoria de Maria Camargo, livremente inspirada no romance homônimo de Milton Hatoum.

No elenco, também estão nomes conhecidos como Cauã Reymond, Juliana Paes, Antônio Fagundes, Eliane Giardini, Antônio Calloni, Maria Fernanda Cândido e Bárbara Evans.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado