Famosos

Youtuber e apresentadora gamer será a próxima capa da Playboy


nyvi-estphepan.jpg
Reprodução/Instagram

A youtuber e apresentadora gamer Nyvi Estephan foi escolhida para ser a próxima capa da revista Playboy, que chegará às bancas no dia 25 de outubro.

Segundo a publicação, a ideia de uma celebridade da internet é para destacar o lançamento do novo portal e aplicativo da revista, previstos para novembro.

Considerada musa, Nyvi possui mais de 150 mil inscritos em seu canal no YouTube, 279 mil no Instagram e também é apresentadora de torneios de e-sports, em alta na atualidade.

Ela está animada com o ensaio. "É difícil descrever o sentimento de ser a capa da 'Playboy'. Sempre gostei de acompanhar todo o contexto social da moda e beleza em cada período histórico e sempre fui fã de divas e mulheres fortes como Audrey Hepburn, a coelha Brigitte Bardot e a precursora Marilyn Monroe", disse.

"Agora estamos na era das mulheres empoderadas, que sabem o que querem e são donas de seus destinos e corpos", completou Nyvi, que é namorada do humorista Bruno Sutter, conhecido como o vocalista da banda Massacration de "Hermes & Renato".

Editada pela PBB Entertainment, desde junho a Playboy se tornou bimestral. Ou seja, a próxima capa será válida para outubro e novembro.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado