Famosos

Namorado de Marion Cotillard defende atriz de polêmica com Jolie e Pitt


Guillaume-Canet2409.jpg
Foto: Divulgação
O diretor francês Guillaume Canet não gostou de ver Marion Cotillard ser apontada como pivô do divórcio de Angelia Jolie e Brad Pitt.
 
Em seu perfil do Instagram, ele saiu em defesa da namorada: "Eu normalmente não costumo comentar sobre rumores feitos sobre nós. Eu não costumo falar sobre a minha vida pessoal que até agora sempre foi protegida por mim. Mas a fúria dos tabloides, a estupidez de algumas pessoas que se denominam jornalistas, o ódio de alguns usuários da internet que se sentem mais fortes atrás de um teclado, me fizeram mostrar o orgulho, o amor, respeito e a admiração que tenho por Marion, que segue de forma inteligente e tão forte de todas estas acusações estúpidas e sem fundamento. Agora é hora de seguir em frente e elevar um pouco o nível. Embora isso seja muito trabalho para alguns, eu quero ser positivo. E, como disse Marion, eu também espero que você faça coisas melhores para almejar algo melhor em sua vida do que ficar apenas desejando merda para os outros."
 
 
Em pronunciamento recente, Marion falou sobre o caso e contou que está grávida do segundo filho: "Esta vai ser a minha primeira e única reação ao turbilhão de notícias que saltaram nas últimas 24 horas e em que fui envolvida. Não estou habituada a comentar este tipo de coisa ou levá-las a sério, mas esta situação está afetando as pessoas que amo, por isso, tenho de falar. Primeiro, há muitos anos, conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que esperamos. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo, o único de que preciso. Segundo, para os que indicaram que estou devastada, estou muito bem, obrigada. Finalmente, desejo muito que Angelina e Brad, que respeito muito, encontrem paz neste momento tumultuoso. Com todo o meu amor, Marion".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado