Famosos

Thammy tem candidatura à vereador impugnada e desabafa: "iria incomodar"

Filho de Gretchen diz que não vai desistir da luta pelas causas LGBT


thammymiranda3006.jpg
Reprodução

Disposto a concorrer nas eleições para vereador em São Paulo, Thammy Miranda acaba de ter sua candidatura impugnada pela Justiça. Revoltado com o ocorrido, o filho transgênero de Gretchen desabafou nas redes sociais.

"Imaginava que minha campanha iria incomodar muita gente, mas não imaginei que seria assim tão rápido. Tem uma documentação que é de praxe a entrega, entreguei toda no prazo e extraviaram uma certidão minha. E, por conta disso, a minha candidatura, por enquanto, está impugnada", disse.

Thammy garantiu que não vai desistir da luta pelas causas LGBT. "Meus advogados estão resolvendo tudo e vai dar tudo certo. Eu não vou deixar de dar voz para quem não tem voz. Não vou deixar que eles queiram que a gente continue invisível", disse.

 

EXTRA, EXTRA... NOTÍCIA URGENTE!

Um vídeo publicado por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

O ator deixou o quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", em maio para se dedicar à sua campanha, concorrendo para o cargo de vereador pelo PP (Partido Progressista).

Na época, ainda em tom de mistério, disse no Instagram: "Tudo tem um ciclo e eu encerrei o meu... Hj me entrego de corpo e alma para uma luta Q não é só minha... Abri mão do que mais amo Q é atuar, para poder LUTAR POR UM TODO E NÃO SO POR MIM! Abri mão do meu egoísmo e ao invés de só eu me beneficiar, quero conseguir benefícios a todos... E EU ACREDITO NESSA MUDANÇA! A hora de mudar é agora... Por isso entro de cabeça nessa nova jornada... Quero fazer parte da história da mudança da política do meu País".

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado