Famosos

Sandy revela ser um turbilhão por dentro: "Sou estressada, tenho insônia"

Cantora é casada com Lucas Lima e mãe de Theo


sandy.jpg
"Nunca estou de cara lavada", confessa Sandy
A cantora Sandy estará no palco do "Caldeirão do Huck" deste sábado (23), e em entrevista ao portal GShow, tentou "desconstruir" um pouco de sua imagem, de mulher calma e extremamente serena.
 
"Pareço uma pessoa calma, mas sou um turbilhão por dentro. Sou estressada, tenho problema de insônia porque minha cabeça não para. Não explodo com facilidade, mas sou bem irritável", confessa ela.
 
Casada com o músico Lucas Lima, ela é mãe de Theo e contou sobre sua vaidade: "Eu me arrumo para mim, quero me olhar no espelho de um jeito que goste de me ver". 
 
"Nunca estou de cara lavada, quero estar bonita para o meu marido, para o meu filho, para a minha família", completou Sandy.
 
Quando o assunto é o pequeno Theo, Sandy se derrete: "Ele é muito lindo de ver, um molequinho sensacional. Fico toda babando! Sou controladora com as coisas que envolvem cuidados com ele: o que ele come, o horário da soneca, o horário de dormir a noite... Não deixo faltar nada. Na hora que ele está brincando sou bem tranquila, gosto muito de vê-lo solto no ambiente".
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado