Famosos

Patrícia Poeta revela que fez dietas em que não comia

Ela deixou o "JN" em 2014


patriciapoeta-edecasa.jpg
Divulgação
Uma das apresentadoras do "É de Casa", da Globo, Patrícia Poeta já teve problemas com dieta.
 
Em entrevista ao site Ego, ela conta que está 10 quilos mais magra em relação à quando deixou a apresentação do "Jornal Nacional", em 2014.
 
A jornalista relembra o processo de reeducação alimentar e a rotina de aprender a comer. "Agora sei que nada é proibido e tudo é questão de equilíbrio. Pode-se comer de tudo, desde que moderadamente", ressalta.
 
"A ideia de se privar de comer coisas que gosta por alguns dias não adianta. Quando a pessoa volta à vida normal, ela ganha rapidamente tudo o que perdeu. Já fiz dietas em que emagreci porque simplesmente não comia. Desta última vez, se eu sentia fome, comia até saciá-la", destaca.
 
Há um ano praticando exercícios aeróbicos, musculação e aulas de samba, Patrícia garante que o novo estilo de vida lhe trouxe muitos benegícios.
 
"Resgatei muitas peças que estavam guardadas no meu guarda-roupa. Outras, que antes eu não usava, passei a usar. Hoje já coloco um shortinho para ir à praia e saias um pouco mais curtas", conta, garantindo conseguir fazer a manutenção de seu peso.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado