Famosos

Ex-BBB Ana Paula revela o que sempre quis: "Ser rica, riquíssima"

Ana Paula fará participação na novela "Haja Coração"


anapaula-bbb-grande.jpg
Ana Paula tem feito presenças VIP em todo o Brasil
A jornalista Ana Paula Renault, ex-participante do reality "Big Brother Brasil", fará uma breve participação na novela "Haja Coração".
 
Nos próximos capítulos, Ana e Leonora (Ellen Rocche) estarão frente a frente.
 
Em entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB revela que nunca quis ser atriz. "Por isso estou tão eufórica com esse convite. Sou aquela telespectador que terá a oportunidade de conhecer tudo aquilo que sempre viu pela TV", comemora.
 
"Sempre quis ser rica, riquíssima (risos). Se essa pseudofama me proporcionar isso, eu me dou por satisfeita". 
 
Se antes ela havia declarado no confinamento que nunca trabalhou, agora as coisas tem acontecido de maneira diferente. "Acho que o jogo virou, não é mesmo (risos)?! Só tenho a agradecer por tudo o que tem acontecido. Estava procurando um rumo para a minha vida e agora me encontro com inúmeras possibilidades para o meu crescimento pessoal e profissional", ressalta Ana, que tem feito presenças VIP em todo o país.
 
Apesar da participação em "Haja Coração", ela garante: "Não sou atriz! É uma participação especial. Claro que estou levando muito a sério. Vou me entregar de corpo e alma. Mas o que seria da vida sem diversão? Estou na expectativa". 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado