Famosos

Mãe diz que Luciana Gimenez já foi sequestrada pelo próprio pai

Vera Gimenez ainda afirma que não dá para viver com 7,7 mil reais por mês


lucianagimenez-veragimenez.jpg
Divulgação/RedeTV!

Vera Gimenez, mãe de Luciana Gimenez, fez revelações sobre seu casamento com o pai da apresentadora, João Morad.

Em entrevista à revista Quem deste mês de junho, a atriz contou que Morad sequestrou Luciana quando ela ainda era um bebê.

“Ele nunca foi um bom pai. Estávamos separados. Eu estava desempregada, sem dinheiro, mas teve bolinho, cantamos parabéns. À noite, João chegou, encheu o saco para acordar a criança, deu presente. Saí para comer uma pizza, deixei a Lu com a cozinheira e uma babá. Quando voltei, nem minha filha nem as empregadas estavam em casa. Ele encostou duas kombis, colocou tudo da Luciana dentro, berço, coisinhas dela e levou minha filha”, detalhou.

Ela também falou da dificuldade de viver com o dinheiro de sua aposentadoria e contou que Luciana a ajuda muito: "Você não tem noção do que a Luciana é. Uma filha como poucas. Quero que ela tenha cada vez mais, seja mais feliz e faça mais sucesso. Tenho duas pensões, uma de 4,7 mil reais e outra de 3 mil reais. Como vou viver com isso? Meu plano de saúde custa R$ 3,4 mil. Luciana me ajuda muito. Agradeço minha filha a Deus. Quero trabalhar para deixá-la mais light em relação a mim", afirmou.

Vera Gimenez foi uma conhecida atriz nos anos 70, 80 e 90. Fez filmes de pornochanchada e novelas, como "A Próxima Vítima".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado