Famosos

Ex-BBB Láercio está preso com outros acusados de estupro; mãe chora


laercio-bbb16-posada.jpg
Divulgação/TV Globo

Preso na última segunda-feira (16) acusado de praticar estupro de vulnerável e fornecer bebidas alcoólicas a uma menor de idade, o ex-BBB Laércio foi transferido para a Casa de Custódia de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (PR). Lá, ele divide cela com outros presos acusados do mesmo crime.

Em conversa com o jornal Extra nesta quarta-feira (18), o advogado do tatuador, Ronaldo Manoel Santiago, disse que ele só poderá ter contato com seus familiares a partir de 30 de maio.

Com isso, a mãe do ex-BBB, a aposentada Regina de Moura, de 76 anos, contou que também não tem condições emocionais de ver o filho na cadeia. Depois do ocorrido Laércio telefonou para a mãe apenas uma vez, garantindo ser inocente.

“Eu confio na inocência do meu filho, se ele diz que não fez, acredito. Mas, no momento, não tenho condições de ir visitá-lo numa penitenciária, de vê-lo preso. Estou muito abalada”, contou ela, chorando, ao jornal Extra.

Agora, a defesa do ex-BBB aguarda a cópia do inquérito para seguir na tentativa de convencer o juiz a deixá-lo sair e responder o processo em liberdade. Ele também responderá pelo crime de pedofilia.

[galeria]
O advogado disse que Láercio continua muito abalado, chorando bastante principalmente por ter que dividir a cela com outros presos.

Láercio de Moura estava sendo investigado desde que deixou o "Big Brother Brasil 16", há cerca de três meses, por solicitação do Ministério Público do Paraná. Foram apreendidos na casa dele três celulares, computador, HD externo, pen-drives e CDs.

A delegada Daniela Andrade diz que Laércio teria tido um relacionamento com uma menor de 13 anos. Hoje com 17, a garota confirmou a história e disponibilizou imagens de suas redes sociais para comprovar o abuso.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado