Famosos

Disposta a quebrar tabu, ex-"BBB" Geralda participará do Miss Bumbum

Miss Bumbum Melhor Idade é para mulheres a partir dos 50 anos


donageralda.jpg
Dona Geralda no confinamento do "Big Brother Brasil"
A ex-participante da última edição do "Big Brother Brasil", Dona Geralda, está disposta a quebrar tabus e para isso, se inscreveu no concurso Miss Bumbum Melhor Idade, uma versão da competição para mulheres a partir dos 50 anos.
 
Em entrevista ao site Ego, Dona Geralda, de 63 anos, avisa que não veio neste mundo a passeio. "Quero quebrar tabus e preconceitos e mostrar que a melhor idade também tem presença atuante no mundo da moda", brada.
 
Questionada se os familiares deram apoio, ela disse que os filhos deram força para esse novo engajamento. "Mas acharam diferente, pois geralmente a mídia só mostra os concursos para pessoas novas", destacou. 
 
De acordo com o regulamento, todas as inscritas no concurso Melhor Idade vão concorrer à faixa, não havendo votação pela internet e nem pré-seleção, ao contrário da versão tradicional. 
 
Para manter a forma, Geralda disse que faz pilares há três anos e já avalia alguns tratamentos estéticos. "Em relação à dieta, vou manter a que sigo há muitos anos. Como sou uma jovem idosa não posso me dar ao luxo de fazer restrição alimentar", diverte-se. 
 
Geralda ficou em quarto lugar na 16ª edição do "Big Brother Brasil", disputando a preferência do público com Ronan no Paredão. 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado