Famosos

Deborah Secco desabafa e diz que primeiro mês como mãe foi "frustrante"

"Duvido que uma grávida se sinta linda, como algumas dizem por aí", disparou a atriz


deborahseccoemariaflor.jpg
Foto: Instagram
Em entrevista à revista Glamour do mês de maio, Deborah Secco falou sobre o sonho de ser mãe que se tornou realidade em dezembro de 2015, com a chegada da filha Maria Flor.
 
Ela contou que o primeiro mês com a filha foi "frustrante". "Ninguém me avisou que a criança não dá amor no primeiro mês! Ainda mais no meu caso, que não amamentei. Sentia que qualquer pessoa que estivesse ali trocando fralda, dando banho e mamadeira, pra ela estava bom. É uma dedicação absurda, o bebê demanda de três em três horas cronometradas. Aí você sente que dá muito e não recebe nada em troca. É frustrante", disse.
 
Deborah é casada com Hugo Moura e na conversa contou que dispensaram a babá nos primeiros meses e passaram a cuidar da filha sozinhos. "Optamos por não ter babá agora justamente pra viver a maternidade e a paternidade de maneira intensa. Daqui a pouco vou voltar a trabalhar e precisarei de ajuda, mas por enquanto estamos superdando conta", disse.
 
Ao lado do marido, ela se derrete: "Ter ele ao lado me deu tanta força. Hugo me disse todos os dias da gravidez que eu estava linda. Eu sabia que eu não estava linda, sabe assim? Duvido que uma grávida se sinta linda, como algumas dizem por aí. É delicioso sentir o bebê, claro, mas linda, linda... isso não".
 
Por fim, ela garante que vai ser a melhor mãe do mundo: "Vou ser a melhor mãe do mundo pra Maria porque sou a única. Vou tentar sempre ser o melhor que posso, mas vou errar, sou humana".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado