Famosos

Xuxa fala sobre vontade de morar fora do Brasil e reclama com seguidor

Apresentadora da Record respondeu a perguntas de fãs no Snapchat


xuxa-snapchat-26032016.jpg
Reprodução

Xuxa Meneghel usou seu perfil na rede social Snapchat para responder as perguntas de fãs no início da madrugada deste sábado (26).

Questionada sobre se moraria fora do exterior, a apresentadora da Record bradou: "Claro, morar no exterior eu sempre pensei. Ainda mais agora, penso mais ainda", em referência à crise política pela qual o Brasil atravessa.

Também no Snapchat, Xuxa lamentou a decisão da Globo de cancelar o programa de Jô Soares no fim do ano: "Eu soube, sim, o que é uma pena, adoro o Jô Soares".

Na conversa com os fãs, a loira ainda demonstrou vontade de raspar o cabelo. "Tenho coragem de raspar a cabeça, sim, adoraria, o povo é quem não iria gostar", disse. E revelou o desejo de adotar um filho "Mas não é nada fácil", frisou.

Como não poderia deixar de ser, Xuxa também falou sobre seu programa na Record e garantiu que ele voltará a ser ao vivo "só quando ela e a equipe aprenderem, e temos muito o que aprender". E reclamou de um dos seus seguidores: "Não estou cansada de ser a Xuxa, estou cansada é de pessoas como você".

A conversa no Snapchat durou cerca de 10 minutos.

O programa "Xuxa Meneghel" estreou em agosto do ano passado na Record e vem sofrendo para emplacar nas noites de segunda-feira. Para se ter uma ideia, das 31 exibições até agora, a eterna "rainha dos baixinhos" perdeu 27 vezes do "Programa do Ratinho".

Diante disso, em janeiro a Record decidiu afastar o diretor Mariozinho Vaz, contratado da Globo, e colocou no lugar Ignácio Coqueiro, que vem trabalhando para lançar novidades na atração, o que acontecerá em abril.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado