Famosos

Apresentador do "Vídeo Show", Otaviano Costa diz: "Nasci comunicador"

"Passei por um processo de viuvez", diz ele sobre saída de Monica Iozzi


otavianocosta-videoshow-intrevista-carona-integracao.jpg
"Não faço terapia há mais de dois anos", diz Otaviano - Reprodução
O apresentador Otaviano Costa está no "Vídeo Show" desde 2013. Após passagens por novelas da própria Globo, ele nunca escondeu que sua paixão é mesmo se comunicar.
 
Em entrevista ao jornal Extra, é enfático: "Nasci comunicador. Essa é a minha essência maior. Sou absolutamente feliz assim".
 
Sua carreira como apresentador começou ainda no ano 2000, substituindo Luciano Huck na Band, quando ele deixou o "Programa H". O programa passou até a se chamar "O+".
 
Esquecido nesse âmbito na TV, ele não nega que precisava chacoalhar sua imagem nas telinhas. "Sabia que precisava reconstruir minha imagem no ar, como comunicador. 'Amor & Sexo' serviu para mostrar esse showman de novo, esse cara que topa tudo em nome do entretenimento. Abandonar a dramaturgia e me dedicar a isso foi a decisão mais certeira e definitiva da minha vida. Estava confiante de que, com paciência, iria chegar nesse ponto atual. Só não imaginava que tudo aconteceria dentro do próprio 'Vídeo Show'. Devo muito ao programa", enaltece.
 
 
A saudade de Monica Iozzi é evidente, Otaviano afirma: "Passei por um processo de viuvez. Estou triste, mas também estou feliz. Há uma energia vital no estúdio. Amo televisão. Ter um programa como o 'Vídeo Show' sob a minha tutela é uma alegria. Imagina capitanear algo que existe há tantos anos!". 
 
Seu sonho, é claro, é comandar um programa de auditório na Globo, no entanto, ele ressalta que não sabe quanto tempo levará para isso acontecer.
 
Bastante ativo nas redes sociais, Otaviano Costa brinca: "Não faço terapia há mais de dois anos. Depois que descobri a palavra 'block', para banir usuários no Facebook, tudo mudou. Sei separar o que é bom e inútil. Não vim pela fama, não vim pela cama, não vim pelo dinheiro. É o contato com as pessoas que me move. Sei que tenho uma missão", finaliza.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado