Famosos

Deborah Secco sobre primeira gravidez: "Nunca pensei que seria tão fácil"


fatimaedeborahsecco.jpg
Foto: Reprodução
No programa "Encontro" desta quinta-feira (30), Deborah Secco foi entrevistada por Fátima Bernardes e falou sobre sua primeira gravidez.
 
"Metade de mim é alegria e a outra metade é muito mais. Sempre foi meu sonho ser mãe e construir uma família", disse a atriz.
 
Deborah namora o modelo e surfista Hugo Moura, com quem pretende se casar em breve. Ao programa global, ela ainda falou: "Fui pega de surpresa! Estava me preparando para a novela, foram quatro meses de preparação muito intensos, e começamos a gravar. Mas minha menstruação começou a atrasar, eu fiz o teste e quase não acreditei que deu positivo. Nunca pensei que seria tão fácil. Foi uma bênção de Deus, tenho agradecido muito. Queria esperar até os três meses de gestação para contar, mas como era início da novela, tive que falar, o assunto veio à tona antes do que eu gostaria. Peço que as pessoas rezem pela saúde do meu bebê".
 
Ela ainda contou que tem tomado muitos cuidados no início da gestação: "Estou dormindo mais do que o meu normal. E estou com um pouco de medo de fazer exercícios, apesar de os médicos terem me dito que não há problema".
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado