Famosos

Musa nos anos 80 e 90, Isadora Ribeiro diz: "sou de fato muito conhecida"


isadoraribeiro.jpg
Divulgação

Musa e símbolo sexual no fim dos anos 80 e 90, a atriz Isadora Ribeiro poderá ser vista em breve na novela "Pedra Sobre Pedra", que será reexibida pelo canal Viva.

Em entrevista para o jornal O Globo, ela diz que ainda é muito lembrada nas ruas, mesmo estando fora da televisão há três anos. Seu último trabalho foi em "Amor & Revolução", do SBT: "Não importa se estou fora da TV, as pessoas me param e pedem para tirar fotos. Fiz coisas boas e de bom gosto, e sou de fato muito conhecida por todos".

Isadora começou a carreira na abertura do "Fantástico" e chamou atenção depois de aparecer completamente nua em "Tieta".

A atriz conta que nunca teve problemas com isso e nem vergonha de tirar a roupa: "Eu me orgulho muito porque me abriu muitas portas, teve uma repercussão mundial. Foi algo muito marcante na minha carreira. Em 'Tieta', quando soube que tinha que ficar pelada, não fiz a pudica. Fui logo tirando a roupa".

"Pedra Sobre Pedra" voltará ao ar em janeiro de 2015, substituindo "A Viagem", que tem batido recordes de audiência para a emissora da Globosat.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado