Famosos

Roberta Miranda posta foto nua e empresária reclama: "você não é stripper"

Cantora cobriu as partes íntimas e levou os fãs ao delírio.


robertamirandacantora2810.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram

A cantora Roberta Miranda segue causando polêmica nas redes sociais. Após publicar um vídeo em que revelou estar pelada, Roberta não fez diferente na noite desta segunda-feira (27).

Ela postou em seu perfil do Instagram uma foto em que está aparentemente nua, escondendo as partes íntimas apenas com um chapéu. Na legenda ela escreveu: "Sem filtro. E aí?! Gostaram do chapéu?".

A imagem agradou os fãs e seguidores, que elogiaram o corpo da cantora: "E essas pernas???....arrasou", "Muito legal, adoro esse jeito o extrovertido que vc tem, sabe levar a vida como ninguém não deixe que certos comentários de pessoas de mal humor com a vida estraguem esse lado muleca....bjs".

Quem não gostou da publicação foi a empresária de Roberta Miranda. Em um post antes da foto nua, ela mostrou a mensagem que recebeu de sua empresária: "Você é cantora e não stripper. Achei que tivesse colocado no Insta". E Roberta comentou: "Vem coisa aí. Ainda tô pensando se posto. Empresária careta".

Logo depois de publicar a imagem polêmica, Roberta voltou à rede social e publicou um vídeo dizendo: "Help, help, meus fãnzinhos e seguidores. Aquela chata da minha empresária mão de vaca e careta quer que eu tire rapidinho a minha foto do Instagram. Essa foto inocente do chapéu. Tô emburrada, hein", aos risos. A gravação foi apagada pouco depois.

Confira outras postagens da cantora nas redes sociais:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado