Famosos

Angélica diz: "esse universo artístico que a gente vive é engraçado"


97e8493b5eb1906fe397de1fa7e7b00a.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente como apresentadora do programa "Estrelas", da Globo, Angélica falou sobre sua carreira e um hábito até pouco comum entre celebridades.

Em recente entrevista para o jornal O Dia, ela afirmou que consome conteúdo sobre celebridades, incluindo ler colunas e revistas de fofocas, que falam dela e do seu marido, Luciano Huck: "Leio, claro. Todos os dias não por conta de tempo para as crianças, correria com as gravações, mas eu leio sim. Esse universo artístico que a gente vive é engraçado, vai? As pessoas são muito doidas. De perto ninguém é normal, graças a Deus. Eu prezo sempre pela minha sanidade mental, mas quero uma vida gaiata, de uma forma feliz. Não quero ficar presa a nada, senão a gente vira prisioneiro de coisas que inventaram para a gente do que é certo e errado".

Angélica também afirmou que tem mania de organização, e algumas vezes passa do ponto: "Tenho mania de organizar, há um tempo atrás baixou em mim uma coisa de dona de casa organizadora e aí eu estou nessa. Saio catando as coisas, brigo quando vejo fora do lugar, e engraçado que isso nunca foi assim. E é uma mania chata, sou até meio bagunceira normalmente. Tenho mania de falar demais também, a verdade é essa. Dou palpite na vida das pessoas, tipo psicanalista, sabe?".

O "Estrelas" é exibido todos os sábados, a partir das 14h15, na Globo, e marca média de 10 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado