Famosos

Susana Vieira detona Faustão: "me fez de palhaça, fui ridicularizada"

Atriz relembrou participação no "Domingão" em que pagou dois micos


susana-vieira-antonia-leo-dias.jpg
Reprodução/ Instagram

Susana Vieira voltou a dar declarações polêmicas na noite desta quarta-feira (8), durante participação na estreia do programa de rádio "De Cara", apresentado por Antônia Fontenelle com o jornalista Léo Dias e o locutor Dedé Galvão.

A atriz global relembrou o mico que pagou em dezembro de 2010, quando desafinou ao vivo no palco do "Domingão do Faustão" e virou piada nas redes sociais.

Questionada pelos apresentadores sobre o episódio, ela esclareceu e detonou o apresentador Faustão: "Combinei de cantar duas músicas, com playback. Faustão, para se fazer de engraçado ou me fazer de palhaça, me botou pra cantar além do combinado. Cantei todo meu repertório, que fiquei dias gravando e deixando bonito no estúdio. O disco é uma coisa tão bonitinha! Mas ao vivo é outra coisa, né? Eu me ferrei! Fui ridicularizada".

Assista ao vídeo do mico:

Além de desafinar, Susana Vieira ainda pagou outro mico quando deixou à mostra uma parte de um de seus seios (foto/abaixo) ao sentar no colo do namorado na plateia.

Ainda na entrevista à rádio, a atriz criticou as demais colegas de profissão que falam que querem assumir as rugas e não pintar o cabelo: "Acho isso uma afronta. A Globo precisa de gente bonita. Se não formos nós, eles acham outras".

Susana Vieira ainda revelou que não pensa em deixar a profissão de atriz e que a aposentadoria é uma coisa para preguiçosos: "Isso foi criado para quem quer ficar em casa juntando dinheiro pra ir pra Europa. Eu quero chegar aos 105 anos na ativa".

E no final da entrevista ela respondeu bem direta se preferia Claudia Leitte ou Ivete Sangalo: "Não posso dizer que Claudia não seja uma boa cantora. Mas Ivete é uma estrela. Única".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado