Famosos

Antônia Fontenelle é reconhecida como mulher de Marcos Paulo; entenda

Atriz comemora o fato e chora de emoção


abfcdc13d92117351bea6ccfacae4e66.jpg
Divulgação

Aconteceu na manhã desta quarta (09), a audiência que reconheceu que a atriz e produtora Antônia Fontenelle como mulher do falecido ator e diretor Marcos Paulo.

Com isso, Antônia terá direito à herança do ex-marido.

Ao sair do Fórum no Rio de Janeiro, a loira se mostrou bastante feliz com o resultado e chorou de emoção: "Esse choro é de alegria. É uma vitória moral. Isso aqui representa tudo aquilo que eu busquei. Saí dali vitoriosa por unanimidade. Estou lavando a alma por saber que existe Justiça. Sempre acreditei nisso. Se amanhã ou depois alguém disser que não tenho direito a um real, não estou nem aí. Hoje fui reconhecida como a mulher do Marcos, como ele gostaria que fosse. O ideal era que isso parasse agora porque é uma disputa descabida".

A atriz tinha sido excluída do testamento pela juíza que autenticou o mesmo quando o ator morreu, em novembro de 2012.


Apesar de não serem casados no papel, o diretor, ainda em vida, fez uma carta escrita à mão deixando 60% dos seus bens, aplicados em investimentos, previdência e o valor disponível em conta bancária, para Fontenelle.

Atualmente, ela tem um talk-show na internet chamado "Na Lata", além de produzir várias coisas para o cinema. Na televisão, tem contrato com a Record, mas não deve ser escalada para nenhuma novela, já que declarou que não gostaria mais de atuar, a não ser que seja em um bom papel.

Em tempo:

A audiência era pra ter acontecido na semana passada, porém acabou adiada por conta de um princípio de incêndio no Fórum, que fica no centro do Rio.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado