Famosos

Ticiana Villas Boas revela que fez três festas em seu casamento


3874b10663df60ea5f1929b30273337c.jpg
Divulgação

Em entrevista para a revista Joyce Pascowitch, a apresentadora do “Jornal da Band”, Ticiana Villas Boas, fez uma revelação curiosa sobre seu casamento com o empresário Joesley Batista.

Ticiana disse que fez três festas para comemorar a união: uma na Índia, outra na Ilha de Bora Bora, no Taiti, e mais uma, “oficial”, noticiada por toda a mídia.

“Viajamos só com a família dele e, na volta, achei injusto com meus pais, irmãos e amigos. Por isso, fiz a cerimônia oficial. Joesley pediu minha mão em um jantar com meus pais e participou até do curso de noivos!”, contou.

Ticiana também revelou que o seu marido detesta aparecer: “Se ele faz o esforço de sair em alguma foto comigo é porque eu tenho uma carreira pública e preciso estar na mídia. Mas longe dele querer formar um casal margarina”.

Ela disse ainda que sua cerimônia de casamento foi muito boa, porque ela usou uma filosofia do “Já que”: “Pensei o seguinte: já que a gente ia se casar na igreja, tinha de ser numa bem tradicional. Já que era na Nossa Senhora do Brasil, que tem 500 lugares, por que não usar um vestido à altura? E já que eu ia usar um Chanel, por que não fazer uma festa legal? Já que a festa ia ser legal, por que não chamar alguém bacana para fazer um show? Já que ia ter Bruno & Marrone, por que não chamar alguém da Bahia? Por que não chamar Ivete Sangalo? Já que…”.

Atualmente, o “Jornal da Band” marca médias de 4 pontos no Ibope da Grande São Paulo, sendo o principal faturamento da emissora.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado