BBB

"BBB16": Ana Paula volta à casa e surpreende participantes


bbb16-anapaula-volta-11022016.jpg
Reprodução

Após vencer o Paredão falso e ficar pouco mais de 24 horas no segundo andar do "BBB16", assistindo a tudo que acontecia no jogo, Ana Paula voltou à casa e reencontrou os brothers.

Logo na manhã desta quinta-feira (11), a jornalista foi avisada pela produção que desceria para o andar inferior. Logo em seu retorno, Ana Paula surpreendeu os colegas no quarto roxo.

"Que felicidade!", bradou Geralda ao se deparar com a sister. "Isso é um jogo, se a gente não tiver tática de guerrilha, vai sair um por um", afirmou Ana Paula.

A mineira, que voltou repleta de informações, contou que Tamiel está dividido: "Ele falou para o Daniel que eles são uma dupla que age de forma individual. Existe isso?".

Matheus também ficou feliz com a volta de Ana Paula: "Estou feliz com sua volta. De verdade, não é jogo, você sabe". Ela disse que acredita na sinceridade do brother.

Aos amigos, contou: "Tive acesso ao jogo, que você não está sabendo da missa um terço". E avisou que não quer falar nada em particular e que a conversa será em conjunto: "Eu quero juntar quem eu acho que tem que juntar". Mas já deixou claro que Renan está "na sua mira".

Pouco depois, Ana Paula foi até o quarto do líder e acordou Juliana, que ficou extremamente surpresa. "Como é que está seu grau de ameaça agora?", questionou a loira.. A líder admitiu se sentir ameaçada.

Em conversa com Adélia, a jornalista revelou que um dos participantes disse ter ódio dela. Trata-se de Renan. "É muito fácil falar que vai arranjar briga com alguém que já saiu, está toda cagada, voltando para Belo Horizonte", brincou.

Ainda no quarto do líder, Ana Paula só decidiu sair quando chegaram Renan e Daniel. Ao se deparar com os brothers, ela disse que iria embora dali, senão poderia agredir um deles. "Vou embora se não vou dar na cara", bradou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado