BBB

"BBB16": Reality começa com prova de resistência e troca de olhares

Atração repercute nas redes sociais


BBB.jpg
Divulgação
A edição de estreia do “Big Brother Brasil 16”, na noite desta terça-feira (19), foi marcada pela tradicional apresentação de cada um dos participantes, pela primeira prova do líder e por algumas surpresas que serão reveladas tanto aos telespectadores quanto aos confinados com o decorrer do tempo.
 
Apresentação:
 
Com uma casa decorada no estilo de fábrica, a entrada dos participantes também foi diferente e seguiu o mesmo embalo.
 
Os candidatos ao prêmio milionário chegaram em dois grandes contêineres colocados no jardim. O primeiro contato foi de bastante animação.
 
 
No ar:
 
Nos primeiros blocos, Pedro Bial conversou com cada um dos participantes. Com bom humor, o apresentador brincou e riu com os novos moradores da mansão. Bial aproveitou para falar do perfil dos novos brothers e de algumas peculiaridades de cada um deles.
 
Prova: 
 
A primeira prova do “BBB 16” seguiu a tradição dos outros anos e deve testar a resistência de cada um deles ao longo das próximas horas. Além disso, a competição promete esquentar os ânimos, já que o desempenho individual impacta diretamente no grupo.
 
Foram montadas três pistas de dança giratórias no jardim da casa. Os participantes mais velhos puderam escolher em quais delas gostariam de ficar - embora fosse indiferente no início. Logo na sequência, cada brother foi para a pista que mais lhe agradou.
 
 
Nesta competição, os participantes, agora divididos em três grupos, devem dançar de forma ininterrupta. Quem parar ou quiser desistir por algum motivo, tem a liberdade de levantar o braço e aguardar a pista parar de girar. No entanto, a desistência de um integrante faz com que todo o grupo seja eliminado. 
 
Não foi especificada a forma em que o líder será selecionado após a definição do grupo vencedor.
 
Redes Sociais:
 
Assim como em todos os anos, a repercussão do “BBB” foi bastante expressiva nas redes sociais. Daniel, #BBB2016, Carol Paixão, Começou BBB, Maria Claudia, Essa Munik, Essa Ana Paula e Harumi foram algumas das hashtags ou termos mais comentados do Twitter.
 
Maria Claudia e Adélia, por exemplo, tiveram grande destaque após uma rápida conversa entre elas. Adélia questionou se Maria era lésbica. A colega negou e disse que só estava olhando para Juliana e que ela era bonita. Adélia rebateu com um “nada contra”.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado