colunas

28/10 - COMUNICAR ERRO


Clássico da TV, "ER" terá seu último episódio exibido na noite de hoje

Um dos mais clássicos seriados dos anos 90, “ER”, também conhecido como “Plantão Médico”, se despede dos telespectadores brasileiros.



 


Depois de 15 anos, chega ao fim a história de "ER"
Divulgação/NBC

 



Nesta quarta (28), o Warner Channel exibe o último episódio da 15ª temporada da trama médica. Às 20h, o canal transmite um especial com uma hora de duração que mostra uma retrospectiva dos 15 anos do seriado, além dos bastidores de gravação.


Às 21h, começa o episódio final com duas horas de duração. O fim da história de “ER” conta com a participação especial de Alexis Bledel (Gilmore Girls) e Ernest Borrgnine (A Um Passo da Eternidade), além de alguns veteranos que retornam à trama, como Noah Wyle.


Ao longo de suas 15 temporadas foram produzidos 331 episódios. O primeiro foi exibido nos Estados Unidos em setembro de 1994. A série fez muito sucesso no Brasil, quando foi transmitida pela Rede Globo e SBT.