colunas

16/06 - COMUNICAR ERRO


Grupos de discussão revelam que não há rejeição com a novela Ciranda de Pedra

Na semana passada, foram realizados na Globo os primeiros grupos de discussão para avaliar o fraco desempenho da novela Ciranda de Pedra.


Segundo a coluna Canal 1, os resultados apontam que não há um caso de rejeição,  como a princípio se imaginou, nem mesmo qualquer discriminação pelo fato de ser um remake. A maioria revela fácil identificação com os personagens, como destaca estrelas de seu elenco, como Ana Paula Arósio, Marcelo Anthony e Daniel Dantas.


Isso leva setores do Projac a concluir que o problema não é da produção atual, mas do horário que há tempos apresenta problemas. Agora sabe-se da existência de uma pesquisa que indica mudança de hábito nessa faixa. Nada em definitivo, mas o fim das novelas de época pode estar próximo.