Televisão

Xuxa pede neto para Sasha

Xuxa Meneghel esteve no Mais Você desta segunda-feira (11) e disse que quer ser avó. "Tô pedindo neto", avisou ela à Ana Maria Braga. Mas, isso pode acabar demorando um pouco...

Autor: Thiago Forato

Foto: Reprodução/TV Globo

Sem planos?

... de acordo com Xuxa, no entanto, os pombinhos querem segurar, por enquanto. O motivo? Querem curtir um pouco a vida.

Foto: Divulgação

Com a palavra, Xuxa

Não quero forçar a barra, mas estou preparada para ser avó. Eles falam que querem viajar, trabalhar, conhecer. Os planos deles acredito que daqui dois anos. Eles que tem que escolher
Foto: Divulgação

Xuxa é só elogios ao genro

No Mais Você, ainda, Xuxa foi só elogios ao João, viu? "O cara é família, não bebe, não fuma e fala de Deus o tempo todo. Só falta as asinhas pra ser anjo. Pedido de mãe não falha", disse ela.

Foto: Divulgação

Relação com Sasha

Xuxa não esconde o lado mãezona coruja e também foi só elogios para Sasha. "Ela diz que sou cabeça dura. Ariano é cabeça dura. A gente não erra, a gente se equivoca. Eu não gosto de errar", afirmou.

Divulgação

Relação com Sasha II

A gente meio que se completa, se soma. A relação que tenho com a Sasha deve dar inveja a muita gente. Todo mundo dizia que eu ia estragar ela. Ela é um doce. Não vejo defeitos nela.
Foto: Divulgação

Sasha e João se casaram jovens

Ele tem 22 anos de idade, e ela, 23. A decisão de subir ao altar se atribuiu à fé. O relacionamento começou em 2020 e foi oficializado em maio de 2021.

Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto o neto não vem...

... Xuxa estará em uma série!

Divulgação

Xuxa estará em série da Disney

Xuxa vai estrelar a série Tarã, do Disney+. Tarã significa Terra.

Divulgação

Ela irá ao Acre gravar

Xuxa irá no sábado gravar no Acre ao lado de Angélica. Eliana foi convidada, mas não pode ir. Xuxa será mãe de uma menina de 14 anos de idade descendente de um povo originário da Amazônia. Em breve!


Data de publicação: 11/07/2022

Divulgação