Televisão

Teste de Fidelidade 3.0?

Sucesso no início dos anos 2000, o Teste de Fidelidade vai voltar para a programação da RedeTV! e, além disso, está bombando nas redes sociais com uma versão criada pelos internautas.

Autor: Jéssica Alexandrino

Divulgação/RedeTV!

Versão do Tik Tok

Na rede social, a mulher que estiver suspeitando do parceiro entra em contato com uma das "sedutoras" e passa as coordenadas para que ela chame o possível infiel em alguma rede social.

Reprodução

Trolagem

A desculpa varia de caso pra caso. Em algumas situações, ela se apresenta como a "fulana do Tinder". Em outras, diz que quer contratar serviços, como frete ou corridas particulares.

Reprodução

Só decepção

Enquanto a menina está conversando com o namorado da "cliente", ela manda prints do bate-papo e pergunta se ela já viu o bastante ou se quer que continue puxando assunto.

Reprodução

Nota 0

Assim como na TV, a maioria dos homens não passa no teste e decepciona as parceiras. Alguns mentem que são solteiros, outros dizem que são comprometidos, mas estão infelizes.

Reprodução

Bem pensado

As estratégias ainda incluem fotos, áudios e alguns elogios que elevam a autoestima masculina e não permitem que o homem desconfie de nada.

Reprodução

Sério isso?

Nos comentários dos vídeos do Tik Tok, os internautas ficam divididos. Enquanto uns levam a sério e dão graças a Deus por serem solteiros, outros apontam que a sedução foi tão fácil que ficou fake.

Reprodução

O retorno

João Kleber e a RedeTV! já estavam planejando a volta do Teste de Fidelidade. "Para ser exibido em um formato repaginado que a gente chama de 3.0... As pessoas vão se surpreender", adiantou ele.

Divulgação/RedeTV!

Ele teria coragem?

Em entrevista ao NaTelinha, o apresentador ainda contou se contrataria alguém pra testar a fidelidade de outra pessoa. Confira a matéria completa!


Data de publicação: 07/07/2022

Divulgação/RedeTV!