Televisão

Tudo novo

A estreia da nova programação das Super Manhãs da Globo aconteceu na última segunda-feira (4) e deu o que falar. Confere o resumão:

Autor: Jéssica Alexandrino

Reprodução

Encontro com Manoel?

O público se frustrou com o espaço dado a Manoel Soares no Encontro. Ele foi anunciado como apresentador, mas ficou como uma espécie de comentarista ou auxiliar.

Kelly Fuzaro/TV Globo

No automático?

Ana Maria Braga mandou salgados e flores para os colegas do Encontro, mas Patrícia ficou com o buquê e Manoel com a bandeja, o que foi visto por muitos como racismo estrutural.

Reprodução/TV Globo

Bandeira branca

Ana Maria Braga decidiu afastar os boatos de brigas com o Louro Mané. "Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente", afirmou ela.

Reprodução/TV Globo

Emoção pura

A loira ainda propôs uma dinâmica de pegadinhas e deixou o novo papagaio emocionado. "Muito feliz de ter te encontrado. Espero ficar muito tempo com você e o público de casa", respondeu ele.

Reprodução/TV Globo

Funciona mesmo?

Teve quem não viu sentido na inversão de horários entre o Mais Você e o Encontro. Receitas quando a dona de casa já está preparando o almoço e músicos madrugando na Globo...

Kelly Fuzaro/TV Globo

Não mudou muito

Muita gente perguntou qual o motivo da mudança do Encontro para São Paulo, já que o estúdio continua o mesmo, a proposta também e os apresentadores já trabalhavam do Rio.

Fábio Rocha/TV Globo

Ibope caiu na estreia

Na estreia da nova Super Manhã, a Globo perdeu 10% de audiência em relação à segunda-feira anterior.

Victor Pollak/TV Globo

Uma semana no ar

Confira um resumão do que rolou nos primeiros dias da nova programação das Super Manhãs da Globo, com a inversão de Mais Você e Encontro e sem Fátima Bernardes!


Data de publicação: 08/07/2022

Kelly Fuzaro/TV Globo