Televisão

Sonia Abrão opinou sobre vídeo polêmico

No A Tarde É Sua desta quinta-feira (14), Sonia Abrão voltou a exibir o vídeo em que Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, retirou o ator à força de uma entrevista e detonou a loira.

Autor: Jéssica Alexandrino

Reprodução

#Chateadíssima

"É imperdoável, é inadmissível que uma pessoa seja tratada dessa maneira", pontuou a apresentadora, que não ficou convencida pelo pronunciamento feito pela atriz.

Reprodução/RedeTV!

Rasgou o verbo

Pode falar 10 horas, nada vai justificar esse tipo de coisa. Não adianta querer inverter, fazer de culpados aqueles que não provocaram uma cena tão vexatória como essa, tão humilhante.
Reprodução/Instagram

Desabafo

A funcionária da RedeTV! continuou o desabafo dizendo que quem ama não agiria como Marilene agiu, destacando a agressividade como ela tentou pôr a máscara em Garcia.

Reprodução

Eita!

Se você ama, você cuida sem essa agressividade. Você não expõe a pessoa que você ama. Aliás, não se deve expor nem humilhar nenhum ser humano, mas ela fez isso com o próprio marido.
Reprodução/Instagram

Local público e cheio

Sonia questionou o motivo dela ter concordado com a ida de Stênio ao lançamento do livro de Beth Goulart já que estava tão preocupada com a saúde dele.

Reprodução

Fica a dúvida

Isso é ter cuidado? Isso é preservar? Isso é querer evitar a contaminação a qualquer preço?
Reprodução

Conclusão

A titular do vespertino ainda aconselhou Marilene a buscar orientação e suporte psicológico para que cuide do marido de outra forma e ressaltou que nada justifica o que ela fez.

Reprodução/Instagram

Clica no link!

Confira o posicionamento de Sonia Abrão a respeito do vídeo em que Marilene Saade tira Stênio Garcia à força de evento e sua opinião sobre a explicação dada pela atriz!


Data de publicação: 14/07/2022

Reprodução/Instagram