Televisão

Silvio Santos e a relação com Bolsonaro

O Homem do Baú tem demonstrado enorme parceria com o presidente Bolsonaro nos últimos anos. Veja momentos que eles estiveram alinhados

Autor: Redação NT

Reprodução/SBT

Programa Silvio Santos

Em 2019, Bolsonaro foi até o SBT para participar do Programa Silvio Santos. O presidente falou dos seus projetos e brincou com o Homem do Baú

Reprodução/SBT

Teleton

Em 2018, logo após vencer as eleições, Bolsonaro participou do Teleton por telefonema. Na ocasião, Silvio apostou que o presidente seria reeleito e depois Moro seria o sucessor.

Reprodução/SBT

Semana do presidente

Não foram as poucas vezes que Silvio Santos resgatou a Semana do Presidente. Na época, o empresário foi muito criticado.

Reprodução/SBT

Carta

Em abril de 2020, Silvio Santos divulgou um comunicado aos funcionários e afirmou que Bolsonaro era o seu "patrão". O apresentador foi muito criticado pela sua postura.

Reprodução/SBT

Silvio Santos 90 anos

No último aniversário do apresentador, ele recebeu Bolsonaro em sua mansão, mesmo estando em isolamento. O presidente homenageou o comunicador.

Reprodução/SBT

7 de setembro

Em 2019, Bolsonaro participou da cerimônia do 7 de setembro ao lado de Edir Macedo e Silvio Santos. Record e SBT são acusadas pela oposição de serem alinhadas com o presidente.

Reprodução/SBT

Vice?

A novidade é que Fábio Faria, genro de Silvio e Ministro das Comunicações, pode ser vice de Bolsonaro. Será que vai acontecer? É esperar para ver


Data de publicação: 19/11/2021

Reprodução/SBT