Televisão

Silvia Abravanel e os bastidores do SBT

Nesta terça-feira (19), a apresentadora do SBT contou algumas situações inusitadas que passou na emissora do SBT. Entre elas, teve até bronca de Maísa quando ela ainda era criança.

Autor: Daniele Amorim

Reprodução/Record

Primeiro dia no Sábado Animado

Silvia deu entrevista ao Programa de Todos os Programas, da Record, e contou sobre a situação engraçada com a apresentadora-mirim.

Reprodução/Instagram

Bastidores da gravação

Em 2007, a filha de Silvio Santos dirigia Maísa no Sábado Animado e chegou um pouco depois da menina no primeiro dia de estúdio.

Divulgação/SBT

Bastidores da gravação

"Escuta aqui, eu sou a apresentadora, você precisa chegar aqui antes de mim", lembrou a funcionária do SBT, sobre a fala irreverente de Maísa.

Divulgação/SBT

Bastidores da gravação

Apesar do deboche de Maísa, a diretora levou a situação na brincadeira e admite que, depois disso, nasceu uma relação muito boa com a apresentadora mirim. "A gente se apaixonou", contou.

Divulgação/SBT

Silvio Santos deu ideia

Após fazer sucesso no palco do Raul Gil, Maísa chegou ao SBT em 2007 por intermédio de Silvio Santos. O "homem da baú" a queria como a versão brasileira de Shirley Temple.

Divulgação

Processo demorado

A ex-atriz norte-americana tinha os cabelos cacheados bem curtos e, como Maisa não queria cortar as madeixas, a caracterização demorava três horas.

Divulgação

Parceria no ar

Silvio Santos também deu a ideia para que a voz de Silvia aparecesse durante o Sábado Animado. Como Maisa era muito nova, a diretora a ajudava na condução do programa.

Divulgação/SBT

Futuro no programa infantil

A estratégia deu certo e Maísa foi promovida para o Bom Dia e Cia. junto com Silvia. Ela ficou no programa até 2013, e a filha de Silvio Santos assumiu o título de 2015 até 2022.

Divulgação/SBT

Silvia Abravanel e os bastidores do SBT

Quer saber mais detalhes dos bastidores do trabalho de Silvia Abravanel? Confira no site do NaTelinha.


Data de publicação: 19/07/2022

Reprodução