Televisão

Sem Tiago Leifert, quem comandará o BBB?

Com a saída de Tiago Leifert da Globo, muitos internautas apostam em nomes para comandar o BBB a partir de 2022. Confira os famosos mais cotados!

Autor: Redação NT

Reprodução

Marcos Mion

O nome mais cotado para substituir Tiago Leifert é Marcos Mion. A experiência do apresentador com A Fazenda e o carisma com o público pode contar muito na escolha dele para o BBB. Vamos aguardar!

Reprodução

Ivete Sangalo

Atualmente apresentado o The Masked Singer, Ivete é uma boa opção para comandar o BBB22. A alegria da Veveta não vai faltar. Faça sua aposta!

Reprodução

André Marques

O apresentador é como um coringa dentro dos corredores da Globo. Muitos apostam que ele comandará o BBB em 2022. Será?

Reprodução

Ana Clara Lima

Repórter especial do BBB, apresentadora do RedeBBB e Plantão BBB, Ana Clara Lima já mostrou que tem capacidade em apresentar um programa. Mas será que um reality show inteiro seria legal pra ela?

Reprodução

Marcio Garcia

Atualmente no ar com o The Voice Kids, substituindo André Marques, o apresentador também pode entrar no lugar de Tiago Leifert no BBB. Já pensou?

Reprodução

Angélica

Angélica está fazendo um programa na HBO Max, mas nada impede que ela comande a próxima temporada do BBB. Quem sabe...

Reprodução

Xuxa Meneghel

Fora da Record há alguns meses, Xuxa está cada vez mais perto de voltar para a Globo. Quem sabe uma apresentação no BBB não venha a calhar, não é mesmo?

Reprodução

Fernanda Gentil

Apesar do fracasso no Se Joga, a Globo pode arriscar e colocar Fernanda Gentil no comando do BBB. Seria mais uma oportunidade da apresentadora mostrar seu trabalho.

Reprodução

BBB vem aí...

Agora resta aguardar para saber qual será a decisão da Globo sobre a apresentação do BBB22. Uma coisa é certa: A próxima temporada do reality show está confirmadíssima!


Data de publicação: 09/09/2021

Reprodução