Televisão

Saiba tudo sobre o Ilha Record 2

Apresentada por Mariana Rios, a segunda temporada do Ilha Record estreia nesta segunda-feira (18), a partir das 22h45, e tem algumas diferenças em relação à edição anterior. Confira!

Autor: Jéssica Alexandrino

Antonio Chahestian/Record

O prêmio

A competição reúne 13 artistas e, o que conseguir encontrar o tesouro por meio dos pedaços de mapa, fatura R$ 500 mil. Já o mais votado pelo público, leva pra casa R$ 250 mil.

Antonio Chahestian/Record

O elenco

Aline Dahlen, Bruno Sutter, Caique Aguiar, Fabio Braz, Jaciara Dias, Kaik, Kaio Viana, Nakagima, Raphael Sander, Solange Gomes, Ste Viegas, Vitória Bellato e Whendy Tavares.

Reprodução

Opinião de Mariana Rios

Quem é o verdadeiro protagonista desse programa são os participantes, não sou eu. Eu estou intermediando a situação para que ela aconteça, quem precisa falar são eles.
Reprodução/Instagram

A dinâmica

Os competidores serão divididos em duas equipes: Esmeralda e Ametista. Eles passarão por diversas provas com o objetivo de coletar pedaços do mapa do tesouro.

Antonio Chahestian/Record

Eliminação?

O programa terá um exílio, espécie de berlinda, por semana. O mais votado pelos participantes e o indicado pelo Comandante, o "líder", competirão pela sobrevivência no game.

Antonio Chahestian/Record

O exílio

Nessa temporada, o exílio não será mais novidade para os outros. Os "eliminados" podem observar tudo o que acontece com os antigos colegas de confinamento.

Antonio Chahestian/Record

Privilégio

Outra novidade é o Colar da Proteção. Ele é um poder recebido pelo Comandante, que poderá ser usado para proteger a Vila dos ataques dos Exilados.

Reprodução

Programação da semana

Segunda tem prova em equipe, terça atividade de apontamento, quarta é dia de votação, quinta tem o desafio da semana e na sexta o exilado começa a interferir no jogo. Sábado tem festa.

Antonio Chahestian/Record

Clica no link!

Acesse o NaTelinha para ficar por dentro de tudo o que vai rolar no Ilha Record 2!


Data de publicação: 18/07/2022

Reprodução/Instagram