Televisão

Quem já saiu do The Masked Singer?

Hoje tem a final do The Masked Singer e o público já descobriu alguns famosos que se fantasiaram na competição. Relembre cada um deles.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Sidney Magal

No primeiro episódio, Sidney Magal foi eliminado e todos souberam que ele estava fantasiado de Dogão. “Entrei no programa no clima de enganar as pessoas", disse ele após deixar o programa.

Reprodução/Globo

Renata Ceribelli

Renata saiu da atração na semana seguinte. Ela se apresentou como Brigadeiro, mas não conseguiu seguir na competição.

Reprodução/Globo

Marcelinho Carioca

O Coqueiro era Marcelinho Carioca e o ex-jogador foi o terceiro eliminado do reality show comandado por Ivete Sangalo. Taís Araújo até brincou ao descobrir a identidade do personagem.

Reprodução/Globo

Marrone

Marrone foi o quarto participante que saiu da atração após se fantasiar de Boi-bumbá. “Eu sempre fiz segunda voz, então, cantar individualmente foi maravilhoso", revelou.

Reprodução/Globo

Alexandre Borges

No quinto episódio, Alexandre Borges foi descoberto. Ele se fantasiou de Onça-pintada e confessou que adorou a experiência, porque homenageou sua mãe

Reprodução/Globo

Sandra de Sá

Sandra de Sá deixou a produção após ser descoberta. Ela participou do programa como Girassol. "A emoção é muita", confessou a cantora

Reprodução/Globo

Sérgio Loroza

Sérgio Loroza se fantasiou de astronauta e ficou muito perto da final, mas acabou sendo desmascarado.

Reprodução/Globo

Mart’nália

A cantora deixou o reality show ao ser desmascarada como Jacaré e contou que guardou segredo até da família. "Eu me diverti e pude divertir as pessoas", falou em entrevista ao Encontro.

Reprodução/Globo

Final

Restaram quatro participantes e o público conhecerá o campeão nesta terça (19). O The Masked Singer vai ao ar logo após o fim do capítulo de Império (2014-2015)


Data de publicação: 19/10/2021

Reprodução/Globo