Televisão

Mensagens nas redes sociais

A equipe de Adryana Ribeiro e Albert Bressan não vai ignorar algumas acusações feitas por internautas, que acusam o empresário de ser abusivo e fazer pressão psicológica com a mulher.

Autor: Jéssica Alexandrino

Reprodução/Instagram

Estão de olho

Em conversa com o NaTelinha, a assessoria do casal explicou que entende que determinadas mensagens são apenas "rixa" de torcida, mas comentários com acusações graves não serão tolerados.

Reprodução/Instagram

Fala da assessoria

Hoje em dia é muito grave uma acusação desse tipo. Dizer que o Albert faz pressão psicológica, que o Albert é abusivo, coisas que as pessoas precisam provar.
Reprodução/Instagram

Está gravado

Nós estamos com um programa passando na televisão há três meses e ninguém viu uma cena de briga deles. Uma briga pesada, que mostre uma pressão como essa que algumas pessoas tão dizendo.

Reprodução/Instagram

Eita!

Um dos comentários, segundo a assessora, chegou a dizer que Albert era um gigolô. "A pessoa que chamou o Albert de gigolô vai ter que provar também que ele é um gigolô, entendeu?".

Reprodução/Instagram

Ficou bravo?

O comportamento de Albert na última prova foi bastante comentado pela forma como ele reagiu quando Adryana quebrou uma chave tentando abrir um cadeado e foi eliminada da dinâmica.

Reprodução/Instagram

Reclamação por parte dele

A Adryana cometeu um erro numa prova, foi abrir e quebrou uma chave, ele só falou 'poxa, amor, presta mais atenção, você quebrou a chave', e aí isso é um problema.
Reprodução/Instagram

Guardando tudo

A equipe esclarece que está reunindo os comentários que considera mais graves e, quando os dois saírem do confinamento, poderão decidir qual providência tomar.

Reprodução/Instagram

Vão pra Justiça

Esse tipo de comentário calunioso, esse tipo de comentário mentiroso, essas acusações infundadas serão, sim, apresentadas de forma jurídica.
Reprodução/Instagram

Clica no link!

Confira o bate-papo do NaTelinha com a equipe que administra as redes sociais de Adryana Ribeiro e Albert Bressan para saber o que eles pretendem fazer com as acusações sofridas por ele.


Data de publicação: 12/07/2022

Reprodução/Instagram