Televisão

Pé na final

Brenda Paixão e Matheus Sampaio não sabem, mas são os favoritos para vencer o Power Couple Brasil 6 desde o início do jogo. Porém, o casal deixa a desejar em alguns quesitos. Confira:

Autor: Jéssica Alexandrino

Reprodução/Instagram

Conta conjunta magrinha

Até o fechamento do último ciclo, na quinta-feira (30), Brenda e Matheus tinham apenas R$ 280 mil na conta conjunta. O saldo dos dois era o mais baixo desta edição e das anteriores.

Reprodução/Instagram

Fraco desempenho nas provas

O desempenho dos Pets nas provas não foi tão bom. No ciclo anterior, por exemplo, Brenda não cumpriu a prova das mulheres, nem Matheus a dos homens, e eles ficaram em último lugar na Prova dos Casais.

Reprodução/Instagram

Barracos sem fim

Nahim e Andreia, Karol e Mussunzinho, Michele e Passa, Anne e Pe Lanza e Eliza e Hadballa são alguns dos pares com os quais Brenda e Matheus já discutiram e fizeram o clima pesar.

Reprodução/Instagram

Brecha para falatório

Os Pets foram pauta das principais conversas na casa e em algumas situações nem tiveram culpa. Porém, em outras, acabaram fazendo os assuntos renderem e deram pano pra manga.

Reprodução/Instagram

Aproximação de rivais

Na reta final do jogo, Brenda e Matheus se aproximaram de pessoas que eram suas rivais e desagradaram a própria torcida, que não esqueceu tudo de ruim que eles passaram.

Reprodução/Instagram

Lição de casa feita

Apesar de algumas falhas no jogo, Brenda e Matheus fizeram a lição de casa e conquistaram o público. Saiba por que Bretheus é considerado a zebra do Power Couple 6!


Data de publicação: 06/07/2022

Reprodução/Instagram