Televisão

Serginho após a Casa dos Artistas 3

Agora jornalista e apresentador na Record na Paraíba, Sérgio Montenegro percebeu que o tempo passou rápido ao atender o telefonema para relembrar os 20 anos de sua vitória na Casa 3. Por onde anda?

Autor: Thiago Forato

Divulgação

Do SBT para a Record

Atualmente, Serginho, como ficou conhecido em 2002 no SBT, trabalha na TV Correio, afiliada da Record na Paraíba e apresenta um programa chamado Correio Esporte, além de também fazer reportagens.

Divulgação

Autor!

Em 2018, Sérgio escreveu um livro que a conta a história 5 atletas paralímpicos, três deles cegos. E lançou edições em braile!

Divulgação

Como é o processo?

É um programa de PC que lê o livro em word, passa para o PC e faz a leitura em braile. Depois, uma pessoa revisa (e que enxerga), e depois o revisor em braile. E passa para imprimir.

Divulgação

A inscrição na Casa dos Artistas

Sérgio se inscreveu como fã de Solange Frazão. E lembra de tudo! A foto que enviou foi de quando concorreu no Pan-Americano em Cancún, no México. E tinha diretor que achava que ele tinha 1,95.

Divulgação

Camaradagem de Silvio Santos

Na Casa, SS mudou regras e a final foi com 8 pessoas. Sérgio diz que não se incomodava com isso: "Eu vou ser muito sincero. Ficava feliz da vida. Por mais que você não goste da pessoa, você sente".

Divulgação

Para ele, reality foi férias!

Acordava muito cedo, acordava às 4h30, 5h da manhã diariamente. Tomava café, musculação, trabalhava em caixa de banco, saía, ia treinar de novo, final de semana ia fazer teatro. Eu estava de férias.
Divulgação

Camaradagem do SS

E não é que o Silvio Santos deixou a turma da Casa ver os dois últimos jogos da Copa? Isso confinados! No próximo Stories, ele até fala que pensou que fosse pegadinha da produção!

Divulgação

Estranha semifinal

No dia que transmitiram Brasil e Turquia, aí a gente estranhou. 'Isso é piada, querem enganar a gente'. Quem ia imaginar que a Turquia estava na semifinal?
Divulgação

E ele ganhou...

Serginho ganhou 400 mil reais, mas doou 10% para instituições de caridade. O bate-papo rendeu. Confira a conversa completa no site!


Data de publicação: 28/07/2022

Divulgação