Televisão

Celso Portiolli revela se vai se afastar

Uma fala de Celso Portiolli ao podcast O Pod é Nosso, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, Renata de Nóbrega, foi tirado do contexto e deu o que falar na última segunda-feira (1º).

Autor: Redação NT

Foto: Reprodução/Instagram

Período sabático?

O titular do Domingo Legal afirmou que "tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático". No passado. Procurado pelo NaTelinha, ele rechaçou a possibilidade.

Reprodução

Fora de texto

Em seu Twitter, Portiolli reforçou que não se afastou do Domingo Legal nem quando descobriu o câncer na bexiga, em 2021. Além disso, afirmou que sua frase foi dita no passado. Sem chance!

Reprodução/SBT

Vontade antiga

Portiolli disse o seguinte no podcast: "Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma".

Reprodução

Ele quer mais

O comunicador, pelo contrário, demonstrou vontade recentemente de ampliar seus programas. Há menos de um mês, disse que estava com saudades de apresentador o Show do Milhão, game-show que comandou.

Reprodução

Vontade de voltar com game

O Show do Milhão tô com saudade de fazer. Se o SBT autorizar... Estou com vontade de fazer. Tem dois programas que todo mundo pede: o Show do Milhão e Os Paranormais.
Reprodução

Há 13 anos no DL

Desde a saída de Gugu Liberato para a Record, Portiolli comanda o Domingo Legal no SBT. Agora indo ao ar na faixa das 11h45, a atração mescla o Passa ou Repassa e o game Quem Arrisca Ganha Mais.

Reprodução

Feliz!

Aos 55 anos de idade, declarou em entrevista recente ao NaTelinha que vive uma fase de números e está feliz com o próprio trabalho.

Reprodução

Tensão

No final de 2021, Celso surpreendeu o público ao relatar que estava enfrentando um tratamento de câncer na bexiga.

Reprodução

Próximo de Deus

Portiolli revela que o episódio acabou se aproximando mais da religião e despertando a consciência de aproveitar mais a vida e a família.


Data de publicação: 03/08/2022

Reprodução