Televisão

Participantes cotados para A Fazenda 13

A Fazenda 13 está chegando. A partir de 14/09 vamos conhecer os participantes de um dos realities mais aguardados do ano. Enquanto não estreia, saiba os nomes mais cotados para o programa.

Autor: Redação NT

Reprodução

Tati Quebra Barraco

Um dos nomes mais fortes para a nova edição, Tati Quebra Barraco teria aceitado o convite da Record, depois de várias recusas nas temporadas anteriores. Será que vai ficar boladona, boladona?

Reprodução

Nego do Borel

Outro nome pedido pelo público é de Nego do Borel. Depois de tantas polêmicas, é bem provável que o cantor também tenha fechado com a Record para participar de A Fazenda 13. Só resta aguardar!

Reprodução

Medrado

Medrado causou tanto na última edição do Power Couple Brasil que deve pintar outra vez na tela da Record, agora como peoa em A Fazenda 13. Vai bombar!

Reprodução

Gui Araújo

Depois do amigo Lipe Ribeiro participar de A Fazenda 12, Gui Araújo deve ser escalado para a 13ª edição do programa. Vamos ver se vai causar mais que Lipe, que ficou em quarto lugar no ano passado.

Reprodução

Valentina Francavilla

Depois que saiu do SBT, Valentina Francavilla é uma das cotadas para entrar no reality da Record. Brigona, tem tudo para causar treta na casa.

Reprodução

Erasmo Viana

Erasmo Viana deve aparecer em A Fazenda 13. Primeiramente, ele estava escalado como um participante reserva, mas assumiu o posto de peão em substitução a outro nome.

Reprodução

Tati Minerato

Tati Minerato sempre aparece nas listas quando A Fazenda chega perto de estrear. Mas, agora, parece que ela vai mesmo estar na edição 2021 do programa.

Reprodução

Rico Melquides

Rico Melquides aprontou muito no último De Férias com o Ex, arrumando confusão até com a produção. Tanto barraco chamou à atenção da Record, que deve escalar o jovem para A Fazenda.

Reprodução

Chega 14/09

Apresentado por Adriane Galisteu, A Fazenda 13 está chegando com tudo. Resta aguardar pra ver se os nomes ventilados se confirmem.


Data de publicação: 25/08/2021

Reprodução