Televisão

Os substitutos de Datena

Considerado o principal nome do jornalismo policial na TV brasileira, ao longo de sua trajetória, Datena foi substituído em algumas ocasiões. Confira os nomes que mais ocuparam o lugar do apresentador

Autor: Redação NT

Reprodução

Lucas Martins

Se Lucas Martins já substituía Datena em alguns sábado no Brasil Urgente, o repórter foi alçado à âncora no momento em que o apresentador veterano teve que se afastar por causa da Covid-19.

Reprodução

Vicente Datena

Vicente Datena substituiu o pai durante as férias do apresentador. O jornalista possui presenta no palco muito parecido com o titular, com trejeitos e manias bem semelhantes.

Reprodução

Joel Datena

Joel Datena ficou no lugar do pai em algumas ocasiões no Brasil Urgente. Após as fases de testes ele ganhou um programa só dele, só que na versão de Goiás.

Reprodução

Marcelo Rezende

Marcelo Rezende não só ficou no lugar do Datena meses depois dele sair do Cidade Alerta, na Record, como o substituiu, mais uma vez, no Repórter Cidadão, na RedeTV!

Reprodução

Neto

Datena ficou dois anos à frente do São Paulo acontece, até que foi substituí0do por Neto, que comandou o programa até sua extinção, em 2012.

Reprodução

Ulisses Rocha

Ulisses Rocha entrava como apresentador do Cidade Alerta aos sábados, na folga de Datena. Ambos ficaram no noticiário até 2003.

Reprodução

William Travassos

William Travassos assumiu o Cidade Alerta, na segunda passagem de Datena pelo programa, 43 dias após o veterano jornalista estrear. Na ocasião, o âncora havia rescindido o contrato com a Record.

Reprodução

O futuro

Ainda sem previsão de alta, Datena permanece sendo substituído por Lucas Martins no Brasil Urgente. Conhecido por seu temperamento forte, o público curte o aspecto combativo do apresentador.


Data de publicação: 11/07/2022

Reprodução